Suporte > Tutoriais > E-mail > Configurar o Outlook 2007 para enviar e receber e-mails

Configurar o Outlook 2007 para enviar e receber e-mails

1- Abra o Outlook.
 
2- Clique no menu Ferramentas e selecione Contas...
 
3- Clique em Adicionar e em E-mail...
 
4- Digite o seu nome no campo Nome para exibição: e clique em Avançar.
 
5- Digite o seu endereço de e-mail completo (seuemail@seudominio.com.br) no campo Endereço de e-mail e clique em Avançar.
 
6- Digite mail.seudominio.com.br (substituindo seudominio.com.br pelo seu próprio site) no campo Servidor de entrada de e-mails (POP3, IMAP ou HTTP): . Digite mail.seudominio.com.br no campo Servidor de saída de e-mails (SMTP): .
 
7- Clique em Avançar.
 
8- Digite o seu nome de usuário (incluindo '@seudominio.com.br') no campo Nome da conta: . Digite a sua senha do Email no campo Senha: e clique em Avançar.
Clique em Concluir.
 
9- Clique na guia Servidores e marque a caixa de seleção ao lado de Meu servidor requer autenticação.
Clique em OK.
 
10- Pronto seu Outlook foi configurado com sucesso.

Adicionar aos Favoritos  Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo  Imprimir este Artigo

Esta resposta lhe foi útil?