Suporte > Tutoriais > E-mail > Não recebo e-mails, o que devo fazer?

Não recebo e-mails, o que devo fazer?


Se você não está recebendo e-mails, você deve verificar qual o tamanho do limite de espaço em sua conta de e-mail.
Confira se sua caixa postal está lotada. Se estiver, você pode deletar os emails que você já leu, ou baixar eles para seu computador com um cliente de email como o OutLook Express ou o Thunderbird. Ou você pode adicionar mais espaço para a conta de email a partir do seu cPanel. Se você não é o adminsitrador do seu site, entre em contato com a pessoa encarregada da administração.

Caso sua caixa de entrada esteja vazia, verifique se os seus emails já excluidos estão armazenadas na lixeira, se estiverem na lixeira, eles permanecem ocupando o seu espaço de e-mails, portanto você precisa purgar os e-mails deletados.

Verifique se você habilitou o Spamblocker, caso tenha habilitado, muitas mensagens podem estar se armazenando no seu sistema, dependendo de como você configurou seu spamblocker, ele pode estar armazenando todas as mensagens enviadas, mas como elas não foram confirmadas por quem enviou, elas não são enviadas para seu e-mail e ficam só ocupando espaço, entre no spamblocker e delete as mensagens.
 

Se nenhuma das alternativas acima funcionou, por favor crie um ticket informando seu problema, informe também qual sua conta de e-mail e qualquer mensagem de erro que você receber.

Adicionar aos Favoritos  Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo  Imprimir este Artigo

Esta resposta lhe foi útil?