Suporte > Tutoriais > E-mail > Nome de usuário ou senha inválidos no Outlook/Thunderbird?

Nome de usuário ou senha inválidos no Outlook/Thunderbird?


Se você está recebendo a mensagem de nome de usuário ou senha inválido, você deve primeiro conferir se está realmente colocando o nome de usuário e senha corretos.

Primeiro entre no seu cPanel e faça certo que sua conta está criada.
Se a conta estiver criada, e você sabe qual a senha, abre seu cliente e e-mail.

Verifique se o seu nome de usuário está correto:
O nome de usuário deve ser sempre o Email completo (ex. meuemail@meusite.com.br)
Este é um erro muito comum, usuários acostumados com contas gratuitas, acabam colocando somente  o alias (a primeira parte do email).
Se você colocou somente "meuemail" como nome de usuário, você deve completar o endereço do seu email, pois o seu endereço é tambem o seu nome de usuário.

Verifique se não possui algum bloqueio de IP junto a nosso firewall, para isto acesse o site: www.meuip.com.br e entre em contato com nosso Dep. de suporte técnico.


Se o problema não for resolvido utilizando as sugestões acima, por favor crie um ticket informando seu problema, qual cliente de e-mail você está utilizando, e qual conta de e-mail esta apresentando problemas.

Adicionar aos Favoritos  Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo  Imprimir este Artigo

Esta resposta lhe foi útil?