Suporte > Tutoriais > Área do cliente > Alteração do e-mail principal e senha da área do cliente

Alteração do e-mail principal e senha da área do cliente

 

Neste breve tutorial ensinaremos como Alterar o email principal e senha na área do cliente.

 

 

Já com sua área do cliente aberta:

1º -  Clique em Olá, Seu Nome (Exemplo: Caso seu nome seja Carlos Roberto ficará da seguinte forma: Olá, Carlos Roberto).

 

2º -  Clique em Editar Detalhes da Conta.

 

3º -  Email: Digite seu novo email.

 

4º -  Clique em Salvar Alterações.

Email alterado com sucesso !

 

 

Como alterar a senha da área do cliente.

 

1º -  Clique em Alterar Senha em Editar detalhes da conta.

 

2º -  Digite sua Senha Atual.

 

3º -  Digite sua Nova Senha.

4º -  Digite novamente sua Senha.

 

5º -  Clique em Salvar Alterações

 

Senha alterada com sucesso !

 

Adicionar aos Favoritos  Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo  Imprimir este Artigo

Esta resposta lhe foi útil?