19fev, 2018
1Comentários

Desbloqueando IP pela área do cliente BWH em 3 passos

Você sabia que na Brasil Web Host é possível desbloquear seu IP ou do seu cliente sem precisar da nossa equipe técnica? isso mesmo você como cliente pode realizar a liberação. Vamos mostrar neste breve tutorial como fazer para desbloquear seu IP junto ao Firewall do servidor de forma Rápida e Fácil!

Antes de tudo gostaríamos de explicar por que seu IP pode ser bloqueado.
Em nossos servidores utilizamos diversas proteções e entre eles temos o Firewall do Servidor o CSF (Config Security Firewall) que é responsável por barrar ataques ou qualquer outra ameaça que pode vir a prejudicar o funcionamento do servidor e os clientes que nele existem, mas em determinados momentos seu IP pode ser confundido com uma dessas ameças, sejam elas por várias tentativas de acesso com dados incorretos ou até mesmo por possuir algum software, Malware ou Portscan sem saber em seu computador, que fica tentando acesso indevidamente, essas tentativas será reconhecida pelo servidor como uma possível ameaça e colocará seu IP em nossa fila de bloqueios no CSF. É ai que entra o desbloqueio como vamos ensinar aqui.

Passo 1: Acesse sua área do cliente pelo link ou conforme a imagem abaixo, clique no canto superior direito em Área do Cliente

Obs: Vale lembrar que se o IP bloqueado for o do próprio usuário, que está acessando a área do cliente, ele será liberado automaticamente, sem precisar seguir os passos 2 e 3

Passo 2: Ao logar procure no menu horizontal o item Suporte, em seguida a opção Desbloquear IP CSF.

Passo 3: Coloque o IP a ser liberado, clique no botão em verde Procurar e Remover,  aguarde a aplicação vai lhe mostrar o log do desbloqueio e o IP será liberado.

 

E ai essa dica lhe foi útil? Não deixe de compartilhar nas redes sociais.

Até a próxima.

 


Há 1 comentário

  • Reginaldo Almeida

    02 mar, 2018

    Isso ajuda muito, esse canal é profissa, mas é o seguinte, tá na hora de lançar um APP, para usar + intuitivo via smartphones; mobile.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de um plano de hospedagem para seu site?