E-mail Profissional

Uma solução de e-mail robusta projetada para todas as empresas

Incluso em todos os planos

  • Conexão POP3, IMAP e SMTP
  • Calendário e catálogo de endereços intuitivos
  • Sincronização de e-mail em todos os dispositivos
  • Tecnologia Antivírus
  • Respostas automáticas
  • Suporte 24/7/365
features Features
E-mail Profissional
Ideal para profissionais liberais
R$ 53,88 /ano
CONTRATAR
  • DISCO
    5GB para e-mail
  • ENVIOS
    125 e-mails por hora
  • ARQUIVOS
    -
Recomendado
E-mail Corporativo
Ideal para empresas
R$ 147,48 /ano
CONTRATAR
  • DISCO
    5GB para e-mail
  • ENVIOS
    125 e-mails por hora
  • ARQUIVOS
    5GB para arquivos
calendar

Calendário e catálogo de endereços intuitivos

Gerencie contatos, crie listas de tarefas e acompanhe todas as suas reuniões em um único lugar com as ferramentas de produtividade OpenXchange.

Escolher plano

Sincronização de e-mail em todos os dispositivos

Cuidadosamente projetado e oferecido com a força do OpenXchange. Você também pode acessar seu e-mail pelo smartphone ou tablet.

Escolher plano
email sync

support

Monitoramento 24/7/365

Monitoramos o seu serviço 24/7/365! Uptime Brasil Web Host é um conjunto de ferramentas e soluções que utilizamos para monitorar diversos parâmetros de nossas redes como integridade e desempenho. Usamos um mecanismo de notificação flexível, que permite alertas para qualquer evento possibilitando uma reação rápida para interrupções que possa ocorrer.

Escolher plano

Qual nosso diferencial?

Além do suporte via WhatsApp que proporciona um atendimento único e personalizado, você ainda conta com:

Backup

Além do espaço oferecido, fazemos backups utilizando nossa infraestrutura de última geração para que você não perca nenhuma mensagem importante.

Grátis
Tecnologia Antivírus

Nossa avançada tecnologia antivírus protege sua caixa de entrada e garante que você esteja protegido de malware ou vírus. AMior segurança para seus e-mails.

100% Atualizado e Seguro

Nosso armazenamento avançado de e-mails NetApp garante que não haja perda de dados, mantendo seus e-mails seguros. Trabalhamos com grande redundância.

Ainda tem dúvidas? Converse com um especialista.

Perguntas Frequentes

Abaixo, listamos algumas respostas para as perguntas mais comuns de nossos clientes. Se ainda assim houver qualquer dúvida, converse com um de nossos especialistas.

Em que serei beneficiado comprando o E-mail Profissional?
  • Diferentemente do solução de e-mail grátis disponível no plano de hospedagem, você pode dar a seu negócio uma imagem mais profissional utilizando de ferramentas exclusivas e acessando os e-mails sempre Online. Ademais, você pode beneficiar-se de nossa tecnologia avançada que lhe oferecerá a menor latência, consolidada no mercado e reconhecida por sua escalabilidade e confiabilidade. Um serviço de e-mail que está na nuvem também significa que TI, hardware, software, largura de banda ou pessoas tenham menor custos, e a melhor parte é que você pode adicionar contas de e-mails enquanto sua equipe cresce.

Preciso realizar alguma configuração após a contratação?
  • Sim, é necessário alterar as configurações de MX em seu plano de hospedagem, caso o plano de hospedagem seja contratado conosco, realizamos está configuração como cortesia, basta nos informar os dados de acesso a seu cPanel, através da abertura de um ticket em nosso HelpDesk.

Posso usar o plano de e-mail profissional e o e-mail de meu plano de hospedagem juntos?
  • Não é possível utilizar ambos os serviços, é preciso realizar algumas configurações nos MX do domínio, uma vez realizada estas configurações todo o serviço de e-mail é redirecionado para a conta de e-mail profissional. E seu serviço de e-mail da hospedagem não mais será utilizado.

Posso fazer upgrade/downgrade entre os planos e-mail profissional e e-mail corporativo?
  • Não, os planos são configurados em servidores diferentes, portanto necessitando de upgrade ou downgrade do plano contrato, será necessário primeiro cancelar o plano ativo.

Preciso fazer backup de meus e-mails antes das configurações MX?
  • Sim, caso já utilize dos e-mails em outro provedor é necessário antes da alteração dos MX a realização do backup dos e-mails no antigo servidor de hospedagem, este backup pode ser realizado através do Outlook, servidor de entrada IMAP.

As contas de e-mails no atual plano de hospedagem serão perdidas?
  • Sim, após a alteração dos MX o servidor responsável pelo serviço de e-mail, não mais será o servidor de hospedagem, então será necessário criar as contas de e-mail contratadas no novo servidor.

Quais clientes de e-mail e protocolos são suportados?
  • Você pode enviar e receber e-mails usando qualquer cliente de e-mail para desktop, como Microsoft Outlook, Mozilla Thunderbird, Eudora, Entourage, Windows Mail etc. Nós também temos um manual explicando como configurar diferentes clientes de e-mail para enviar e receber e-mails.

Como eu uso a interface do webmail?
  • Para acessar a interface do seu webmail você pode usar o URL de exemplo: https://webmail.seudominio.com. Quando estiver na página de login, você precisará acessar usando seu endereço de e-mail e senha correspondentes.

Posso acessar minha conta de e-mail de quais dispositivos?
  • Você pode acessar seu e-mail usando qualquer computador, notebook, smartphone ou tablet. Nosso webmail feito em HTML 5 e Javascript, é compatível com todos os principais sistemas operacionais como iOS, Android, Windows Mobile, Symbian e Blackberry.

Qual o idioma utilizado no webmail? Tem Português?
  • Nosso sistema possui uma variedade de idioma, você poderá escolher dentre estas. Sim inclui português.

Quais portas eu preciso para usar a hospedagem de e-mail?
  • A porta usada para Outgoing Mail Server/SMTP Service é a 587. Por padrão os leitores utilizam a porta 25, porém no Brasil os provedores para reduzir SPAM, alteraram está para 587.

Posso criar listas de e-mail?
  • Sim, você pode criar listas de e-mails e adicionar/deletar usuários, selecionar um moderador, restringir pessoas de entrarem na lista ou até banir um usuário.

Posso usar respostas automáticas?
  • Sim, você pode. Uma resposta automática é um programa que envia uma resposta pré-configurada para um e-mail que te enviou uma mensagem, assim que esta mensagem chegar em sua caixa de entrada.

Qual é a política de SPAM?
  • Nós temos uma postura de tolerância zero contra envio de e-mails não solicitados, e-mails em massa e spam. "Safe lists", listas compradas e venda de listas será tratado como spam. Qualquer usuário que enviar spam terá a sua conta cancelada, com ou sem aviso.