Métodos de Pagamento Brasil Web Host

Existe duas formas de acessar sua Fatura uma é através de sua Área do Cliente e outra é através do e-mail de cadastro.


Opção 1 - Pela Área do Cliente.

- Acesse sua área do cliente pelo link: https://www.brasilwebhost.com.br/login
Ao logar-se clique em Ver Fatura (ver imagem).




Opção 2 - Pelo e-mail de cadastro.
- Acesse seu e-mail de cadastro clique no botão em verde Pagar Agora (ver imagem).





Ambos serão direcionados para a página de pagamento para escolha do método de pagamento.

Veja a seguir os métodos e opções de pagamento oferecidos pela Brasil Web Host.



Realizando pagamento por Boleto Bancário

1- Clique na caixa de Método de Pagamento e selecione a opção Boleto Bancário





2- Ao selecionar a opção Boleto Bancário clique no Botão Pagar Agora
Será Gerado o boleto bancário para pagamento semelhante ao modelo abaixo.



Obs: Para imprimir o boleto basta clicar a combinação de teclas Ctrl + P ou clique com o botão direito do mouse imprimir.



Realizando pagamento pelo PagSeguro

1- Clique na caixa de Método de Pagamento e selecione a opção PagSeguro:





2- Depois clique no botão Pagar Agora





3- Ao clicar será aberto o popup do PagSeguro, informe seus dados e clique no botão em azul: Escolher Meio de Pagamento




Teremos as opções:

- Opção Cartão de Crédito








- Opção Débito Online





- Opções Depósito em Conta






Realizando pagamento pelo PayPal

1- Clique na caixa de Método de Pagamento e selecione a opção PayPal:




2- No canto superior temos duas opções:

- Pagamento Recorrente, todo mês será cobrado automaticamente de seu cartão pelo Paypal, o pagamento desta fatura. (opção disponível desde que a fatura não esteja vencida).


Ao escolher a opção: PayPal Subscrive (pagamento recorrente)





- Pagamento Único (Check Out)










- Pagamento único com Cartão de Crédito





- Obs: Paypal e Pagseguro a confirmação é imediata após a confirmação do pagamento pelo Gateway, já Boleto Bancário confirmação leva de 1 a 2 dias uteis.
Caso sua conta esteja suspensa e realizou o pagamento por boleto bancário, nos envie o comprovante para comercial@brasilwebhost.com.br ou pelo link: https://www.brasilwebhost.com.br/pagamento
 
Esta resposta lhe foi útil? 43 Usuários acharam útil (44 Votos)