Para sua Comodidade

A Brasil Web Host a fim de proporcionar a seus clientes maior qualidade no atendimento e suporte, oferece a seus clientes a opção de suporte "acesso remoto".
Para isso utilizamos um dos softwares mais conhecidos do mercado, proporcionando a nossa equipe de suporte agilidade na solução do problema ou dificuldade por parte dos clientes. Ao lado algumas dos benefícios ao utilizar desta ferramenta.

Benefícios

  • Instalação do software é realizada de forma rápida e fácil.
  • Suporte instantâneo para clientes, em menos de 1 minutos conseguimos acesso.
  • Flexibilidade de acesso e controle remoto supervisionado pelo cliente.
  • Atendimento com hora marcada, trazendo maior comodidade para nossos clientes

Tutorial para instalação e uso do TeamViewer

Já possui o TeamViewer instalado? Vá até o passo 5 deste tutorial.

Existem vários softwares para acesso remoto, resolvemos escolher o TeamViewer por ser extremamente simples de usar, sem requerer nenhum tipo de configuração extra e interface totalmente em português.
- O acesso remoto serve para que nosso suporte acesse seu computador e faça as configurações sem precisar contato físico com o computador.
- Ao terminar o acesso remoto feche seu TeamViewer para que seja gerado um novo ID e senha, não permitindo acesso através dos dados anteriores.

1º passo: Faça o download do programa.

Baixe a versão completa do TeamViewer Baixe o TeamViewer

2º passo: Depois de realizado o download execute o arquivo baixado (TeamViewer_Setup_pt.exe).

3º passo: No item "como você quer continuar?" Selecione a opção "Instalar", e no item "como usar o TeamViewer?" Selecione a opção "particular / não comercial".

TeamViewer

4º passo: Após aceitar, aguarde até que o programa seja instalado com sucesso.

TeamViewer

5º passo: Anote a ID e senha de sua instalação conforme imagem.

TeamViewer

6º passo: Abra um ticket clicando no botão abaixo informando o ID, senha e melhor horário para seu atendimento

Solicitar Acesso Remoto Solicitar Acesso Remoto

Política de Acesso Remoto

Regras acesso remoto

Este documento tem por finalidade apresentar a Política de Suporte Técnico por meio de acesso remoto TeamViewer, estabelecendo as regras e definições para esta modalidades de suporte oferecidas.
Nosso suporte, independente da forma, se restringe a atender questões sobre o nosso serviço, configuração do sistema, dúvidas gerais sobre a hospedagem e relacionados.
Não fornecemos suporte na criação e manutenção de códigos e scripts (mesmo os scripts prontos fornecidos no cPanel, salvo se for algum problema ou dúvida no servidor ou no cPanel) e nos reservamos ao direito de não estar verificando e/ou analisando nenhum tipo de código fonte do cliente ou de terceiros, sendo este um serviço à parte que pode ser contratado através do menu "Serviços".

1- Para que possamos atendê-lo no horário marcado, é necessário agendar seu atendimento com pelo menos de 2 horas de antecedência.
2 - O agendamento será confirmado por nossos técnicos logo após a solicitação, caso necessário a alteração do horário informado, devido a nossa janela de atendimento e/ou por parte de disponibilidade do cliente, esta alteração deverá ser realizada através do mesmo ticket.
3- Uma vez que nossos técnicos acessar, o cliente deverá acompanhar o técnico durante todo o acesso remoto.
4- Ao permitir o acesso remoto, o cliente autoriza nossos técnicos a controlar sua máquina para verificar o problema, e realizar as alterações necessárias.
5- Não concordando ou permitindo o técnico a realizar algum procedimento, informe imediatamente através da caixa de diálogo do próprio TeamViewer. Jamais nossos técnicos irão realizar procedimentos sem o seu consentimento, o técnico respeitará sua decisão.
6- Após o encerramento do acesso remoto, feche o TeamViewer para evitar novos acesso indesejados.
7- Este serviço é oferecido como cortesia não sendo necessário e/ou obrigatório à ambas as partes.

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