Neste breve tutorial ensinaremos como efetuar um upgrade/downgrade de um plano pela área do cliente.

Já com sua central de cliente aberto e logado faça as seguintes etapas:

1º –  Clique em Serviços e depois em Meus Serviços.

2º –  Clique em Ver Detalhes do produto desejado.

3º –  Clique em Ações de Gerenciamento e depois em Upgrade/Downgrade.

Importante: Upgrade somente é permitido caso não haja fatura em aberto para o produto no qual esta tentando realizar o Upgrade/Downgrade.

4º –  Escolha o plano que deseja fazer o Upgrade ou Downgrade.

6º –  Escolha o clico de pagamento e clique em Escolher Produto.

7º –  Selecione o método de pagamento.

8º –  Para finalizar clique em Completar Pedido.

 

Obs: Esse tutorial é válido para qualquer produto e serviço

 

Nossa Central: http://brasilwebhost.com.br/financeiro/

Compartilhar é se importar!

shares
Estamos aqui para ajudar!