Durante a CES 2013, nessa segunda-feira (7), a Kingston lançou seu novo pendrive parte da família HyperX Predator. Batizado de DataTraveler HyperX Predator 3.0, o novo dispositivo tem capacidade de até 1 TB e é otimizado para PCs mais novos com USB 3.0 e Windows 8.

Com revestimento em zinco, o DataTraveler HyperX Predator 3.0 apresenta maior resistência ao choque e design de alta qualidade. E, como parte da família HyperX Predator, representante dos produtos de mais alto desempenho da Kingston, ele oferece velocidades acima dos 240MB/s em leitura e 160 MB/s em escrita.

O DataTraveler HyperX Predator 3.0 é desenvolvido especialmente para usuários que necessitam de grande espaço de armazenamento portátil, além de velocidade na leitura e gravação de dados. ”A grande capacidade e rápidas velocidades de transferência do USB 3.0 permitem que os usuários economizem tempo. Eles podem acessar, editar e transferir aplicações ou arquivos, como filmes em HD diretamente do drive sem lags”, disse Andrew Ewing, gerente de negócios de memória flash da Kingston.

O DataTraveler HyperX Predator 3.0 de 512 GB custará US$ 1.750, (R$ 3.999 – preço no Brasil, divulgado pela companhia). Já a versão de 1 TB, não teve o seu valor divulgado, mas será comercializado no final deste trimestre e virá com cinco anos de garantia.

 

Via Tech Tudo

Compartilhar é se importar!

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?