“Os clientes têm nos perguntado por anos para atualizar seus plugins para eles – para que, quando vulnerabilidades são encontradas em um plugin, e se eles não têm tempo para atualizar manualmente seus plugins, ou se o seu provedor de hospedagem não fazê-lo, eles não vão ser vítima devido a plugins desatualizados e acabar com um site de hospedagem de malware ou comprometida para uso por canalhas “, diz CTO Jonathan Manuzak.

Confira as informações deste novo plugin criado pela CodeGuard para usuários WordPress.

siteupdator-1024x490_bwh

 

O SiteUpdator ™ irá atualizar todos os plugins WordPress do cliente em uma base diária que CodeGuard tem acesso e que precisam de atualização. As atualizações irá ocorrer após as verificações de arquivos diários. CodeGuard espera com o SiteUpdator ™ evitar muitas das infecções causadas por malware, uma vez que a principal razão para a infecção local é vulnerabilidades não corrigidas de plugin.

CodeGuard ChangeAlert ™ monitoramento juntamente com o recém-lançado MalwareGone ™ tem o potencial de transformar a proteção website, identificando imediatamente novas ameaças e então remedia-las automaticamente.

 

Resumidamente, o plug-in funciona fazendo backup dos plugins, verificando o catálogo WP por atualizações disponíveis, e aplicando as atualizações um a um. Analisa o site depois de cada atualização, e se alguma coisa parece quebrado, ele irá reverter para um estado anterior do backup. Somente os plugins do catálogo WordPress são atualizados.

 

  • Garanta também sua proteção CodeGuard contrate conosco agora mesmo acesse o link Clique Aqui

 

Fonte: CodeGuard

Compartilhar é se importar!

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?