Como parte dos esforços contínuos para proteger melhor os sites que executam o WordPress, esta semana o SiteLock implementada uma nova funcionalidade exclusivamente para os clientes WordPress, chamado SiteLock Plataforma Scan for WordPress. Daqui para frente, os clientes que utilizam o WordPress em seu site receberá uma verificação que verifica a existência de vulnerabilidades conhecidas em seus plugins WordPress, temas e instalar o núcleo.

wp_pass_logo

 

Plataforma de digitalização para os resultados do WordPress são acessíveis a partir do Resumo de Segurança principal do painel SiteLock, onde você pode verificar o status. Semelhante a outros exames SiteLock, sites sem problemas irá mostrar uma marca de verificação verde, enquanto sites com problemas irá mostrar um “X” vermelho. Veja abaixo

wp_both_sitelock_bwh

 

Sites que tenham problemas, como aqueles executando uma versão mais antiga do WordPress ou plugins ou temas ultrapassados, receberá uma repartição das vulnerabilidades conhecidas para estar presente na versão atual. Questões dentro WordPress são avaliados uma pontuação de risco de baixa, média, alta, crítico ou urgente, com itens urgentes, tendo o risco mais elevado.

wp_both_sitelock012_vu_bwh

 

Vulnerabilidades pode variar de cross-site scripting (XSS) e injeção de SQL (SQLi), a autorização de bypass. Questões são apresentadas com o seu nome, categoria, severidade, um resumo da questão, e uma descrição mais detalhada. Por exemplo, ao digitalizar um site WordPress correndo v3.9.13, muitas vulnerabilidades sérias são encontrados detalhada no relatório de verificação.

wp_both_sitelock0897_bwh

 

A segurança WordPress, sabendo que você tem uma vulnerabilidade é metade da batalha. Tomar medidas para corrigir vulnerabilidades é a outra metade. Felizmente, como muitos sabe, a maioria dos problemas encontrados provavelmente vai ser resolvido, basta atualizar o WordPress, plugins e temas. No entanto, a maioria dos usuários do WordPress não verificam regularmente os fóruns WordPress.org ou subscrever notificações sobre plugins, então eles não podem ser notificado das questões de segurança que ainda não foram corrigidas. Com a nova digitalização Platform for WordPress, estamos aumentando a visibilidade das preocupações de segurança para ajudá-lo a ser um usuário WordPress mais informado.

 

  • Aumente sua segurança agora mesmo, contrate um plano do SiteLock para seu site com a Brasil Web Host, acesse já o link: Clique Aqui

 

Fonte: SiteLock

Compartilhar é se importar!

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?