Otimização, desempenho e funcionalidade são os principais temas desta versão

Alguns meses atrás, foi apresentado o PrestaShop 1.7 , um grande lançamento que apresentava grandes melhorias na experiência do usuário . Hoje, estamos muito felizes em anunciar a disponibilidade do PrestaShop 1.7.1.0 ! Graças ao feedback da comunidade de usuários e ao trabalho árduo da equipe de nossos produtos, existem mais de 480 melhorias (solicitações de pull) nesta nova versão.

 

Mais 1.6 módulos estão agora disponíveis na versão 1.7.1.0

Vários módulos que estavam em 1.6 estão agora disponíveis para 1.7, incluindo:

– o melhor módulo de vendas
– o módulo Novos Produtos
– o módulo Cross-Selling
– o módulo PayPal

 

Navegação otimizada do back-office para celular

Fizemos muito trabalho para melhorar a capacidade de resposta da navegação de back-office. Isso significa que você pode facilmente procurar seu back-office de todos os dispositivos móveis. Além disso, reformulamos as teclas de atalho para torná-las mais intuitivas.

 

Atualizações de um clique de 1,6 e 1,7.

Se você tem uma loja PrestaShop rodando em 1.6 ou 1.7, agora temos uma atualização de 1 clique para que você possa migrar sua loja existente para a versão 1.7.1.0. Consulte o nosso artigo de blog dedicado para obter mais informações sobre este processo.

 

Novas melhorias para colaboradores do PrestaShop

A versão 1.7.1.0 tem várias melhorias importantes na maneira como as traduções são gerenciadas. Para os desenvolvedores, vários novos ganchos foram adicionados, e fizemos uma série de aprimoramentos para o Starter Theme. Para ver uma lista completa das melhorias para contribuidores, visite nosso blog de tecnologia.

 

O módulo de atualização torna o movimento da versão 1.6 para 1.7 mais fácil.

O botão “atualizar todos os módulos” agora está incluído no 1.7.1. Atualizar módulos individualmente foi demorado, particularmente quando uma atualização estava disponível para muitos módulos. Com a versão 1.7.1, você pode atualizar todos os módulos com um único clique.

 

Finalmente, melhoramos o desempenho geral do 1.7.1, e o lançamento está agora disponível em 7 idiomas, com mais no caminho.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer aos 69 contribuintes de todo o mundo que fizeram o 1.7.1 a nossa melhor versão de todos os tempos. Nós não poderíamos fazer tudo isso sem você! Se você gostaria de participar de testes de versão futura, registre-se no nosso User Club

 

 

Fonte: prestashop.com

Compartilhar é se importar!

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?