Servidor de hospedagem compartilhada executa um número de sites com WordPress, Joomla, bem como outros softwares populares. Isso geralmente representa como centenas de arquivos duplicados que estão constantemente a ser lidos em cache de arquivos – ambas as operações de disco desperdiçando assim preciosos recursos de IO, bem como memória. OptimumCache cria um cache de tais arquivos duplicados.
embim1optimumcacheimage
Com OptimumCache, se uma cópia de um arquivo já carregado é solicitado, o arquivo é carregado a partir do cache do sistema de arquivos. Ao fazer isso, o sistema ignora IO de disco, melhorando significativamente a velocidade de leitura de arquivos que, enquanto reduz a carga no disco rígido. À medida que o processo tinha sido lido do disco apenas uma vez, ele é armazenado em cache pelo cache do sistema de arquivos apenas uma vez, minimizando quantidade de duplicatas em cache do sistema de arquivos, e melhorar a eficiência global cache. Este, por sua vez, reduz o uso de memória, diminui o número de operações de disco – tudo ao mesmo tempo melhorando os sites tempo de resposta.

OptimumCache vem livre com CloudLinux. Ele requer a versão de 64 bits do CloudLinux 6.x, bem como sistema de arquivos ext4 para o trabalho.

Compartilhar é se importar!

shares
Precisando de um Site?