Imagens divulgadas na tarde de hoje (30) pelo site 9to5 Mac mostram o que pode ser o visual do iPhone 6S, a próxima geração do smartphone da Apple. O produto ainda não tem data de lançamento definida, mas especula-se que seu anúncio seja feito em meados de setembro.

Apple-logo-jpg

As fotos obtidas pelo site mostram um aparelho praticamente igual externamente, mas que traz uma série de mudanças internas. A primeira delas pode ser percebida nos pontos de encaixe, o que indica uma nova lógica para a placa principal e para alguns componentes.

Rumores anteriores indicavam ainda que o próximo iPhone poderia contar com um sistema de lentes que serviria tanto para a câmera frontal quanto para a câmera traseira. Contudo, não há nenhum indicativo nas imagens da carcaça vazadas hoje de que essa tecnologia vá mesmo se confirmar.

9to5mac_6s199to5mac_6s89to5mac_6s239to5mac_6s21
9to5mac_6s27Uma requisição recente de patente da Apple indicava ainda que a empresa poderia esconder as linhas de antena do aparelho, pois havia conseguido reproduzir a aparência de metal anodizado em outros materiais. Contudo, ao que parece, esse recurso – caso seja implementado – ficará apenas para o iPhone 7.

 

 

FONTE(S): 9to5 Mac | Tecmundo

Compartilhar é se importar!

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?