Um amigo do Facebook te marcou em uma foto, curtiu uma postagem, publicou em sua linha do tempo, entre outras atividades que envolvam seu nome. Você tem recebido notificações em seu e-mail e não aguenta mais ver a caixa de entrada cheia? Então, aprenda neste tutorial como para receber e-mails com marcações feitas em seu nome no Facebook.

Passo 1. Clique nas configurações de privacidade.

Configurações de privacidade do Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Configurações de privacidade do Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Passo 2. Na nova tela, ao lado esquerdo, clique em “Notificações”.

Tela das configurações de notificações (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Tela das configurações de notificações (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Passo 3. Na parte de “como você recebe notificações”, repare que há a opção “e-mail.” Clique em “Editar”.

Passo 4. Marque a última opção “apenas notificações sobre sua conta, segurança e privacidade. O Facebook emitirá a mensagem “você perderá os e-mails sobre as fotos em que foi marcado, suas mensagens recebidas, comentários de amigos e muito mais”. Clique em “Desativar”.

Marcando a última opção, você não receberá mais notificações do Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução) (Foto: Marcando a última opção, você não receberá mais notificações do Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução))Marcando a última opção, você não receberá mais notificações do Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Compartilhar é se importar!

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?