Com investimento zero e relatórios em tempo real, somadas a sua dedicação, poderão resultar em uma boa ajuda no complemento da sua renda mensal. Conheça agora como ser um membro do projeto mais simples e de melhor possibilidade de retorno na internet: o Programa de Afiliados Brasil Web Host.

banner_afiliados

Seu trabalho é simples: basta indicar o maior número de pessoas possível através de um link especial gerado exclusivamente para você. Todos os clientes que contratarem os serviços pelo link especial, o sistema identificará o seu link que indicou e te dará uma comissão de cada mensalidade paga por este mesmo cliente enquanto ele for vinculado a Brasil Web Host. Você ainda pode conferir tudo isso por um relatório on-line. Bacana né?

Mesmo depois de alguns dias de diferença entre o clique ao link e a decisão do usuário de contratar os serviços, você vai receber:

    • Uma bonificação de 15% sobre cada indicação e continuará recebendo 15% sobre cada mensalidade que a pessoa pagar pelo tempo que ela for nosso cliente;
    • Você não recebe uma única vez como outros programas. Todos os meses você receberá a quantia referente a mensalidade paga, ou seja, você indica o cliente apenas uma vez e recebe comissões mensais.

 

Se interessou pelo assunto? Então visite o link especial sobre Programa de Afiliados que temos em nosso site e participe. Garantimos que com muita dedicação você pode se dar muito bem neste projeto.

Compartilhar é se importar!

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?