A Brasil Web host possui a anos uma parceria com a CloudFlare a maior empresa de CDN (Content Delivery Network) do mundo, então vamos mostrar algumas vantagens e motivos por que você deve usar esse incrível cacheamento e como fazer o site carregar mais rápido com CDN da CloudFlare

As vantagens de usar o CloudFlare como seu CDN

A CloudFlare é uma empresa que está a anos no mercado, oferece produtos pagos e gratuitos com excelente desempenho, hoje em dia é uma das mais usadas para proteção contrata ataques DDoS e para melhorar a velocidade de carregamento dos sites.

Maior desempenho:

Os serviços da Cloudflare aceleram seus aplicativos, melhorando o acessos mobile, APIs, entre outros, tudo isso de forma muito fácil e um custo muito acessível.

Mais segurança:

Sem dúvida uma mas maiores vantagens do uso do Cloudflare é a proteção DDoS que eles oferecem, protegendo contra ataques de negação de serviço, comprometimento dos dados do cliente e bots abusivos. É perfeito para clientes que sofrem com esse tipo de problema tão comum na internet hoje em dia.

Maior velocidade:

Fala sério, tomo mundo morre de raiva ao tentar abrir um site e ele demora uma eternidade para mostrar o conteúdo não é mesmo? Hoje em dia, com o avanço da tecnologia, cada vez mais pessoas estão sem tempo e se torna indispensável que o carregamento do seu site seja o mais rápido possível e é ai que a CloudFlare entra na jogada, devido sua enorme rede de cacheamento com mais de 193 redes de Data Center espalhados pelo mundo, a empresa irá manter cópias atualizadas em cache do seu site por todo o mundo e quando um visitante for acessar seu site o CloudFlare vai carrega o cache do site mais próximo para ele.

Como a Brasil Web Host pode ajudar?

Bom espero que isso tudo o que mostramos acima já tenha sido o suficiente para te convencer a usar o CloudFlare. A vantagem é que em nossa empresa oferecemos o serviço de CloudFlare gratuitamente e pode ser contradado diretamente pela sua área do cliente, ou se você é um novo cliente a contratação pode ser feita no momento do pedido.

Como contratar e ativar o CloudFlare?

Se você já é nosso cliente, logue-se em sua área do cliente pelo link e vá até o menu em Serviços

Contratando o CDN
Site carregar mais rápido com CDN
Site carregar mais rápido com CDN

Por fim, mude os DNS no registro para o que a CloudFlare está pedindo em sua tela, veja o exemplo logo abaixo e clique em “Done, check nameservers”.

DNS da CloudFlare

Obs: após trocar os DNS, o tempo de propagação deve ser respeitado, geralmente ocorre em até 24h. Pronto, você configurou seu Cloudflare com sucesso! Se tiver qualquer dificuldade na configuração ou contratação do serviço, entre em contato com nossos especialistas pelo WhatsApp (19) 99106-5974

Se gostou deste conteúdo e foi útil para você, compartilhe nas redes sociais e ajude mais pessoas. Até a próxima.

Compartilhar é se importar!

0 ComentárioFechar comentários

Deixe um comentário

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?