As vezes o espaço que contratamos começa a ficar lotado e não sabemos de onde vem tantos arquivos desnecessários, pois bem, temos uma ferramenta em nossa hospedagem que permite limpar esses arquivos temporários e também aqueles que estão sendo mais utilizados! Vamos ao tutorial abaixo:

1- Acesse seu painel cPanel com os dados que recebeu no momento da contratação da conta, caso não lembre ou não tenha esses dados solicite ao nosso suporte para alterarmos sua senha.

2- Procure pelo item: CpCleaner

3- Ao clicar será aberta uma janela como a mostrada abaixo, clique no botão: Start New Scan e espero o plugin pesquisar os seus arquivos desnecessários.

4- Após localizar todos os arquivos que ele considera que pode excluir definitivamente ele irá te mostrar a lista completa, note que você pode marcar as caixas de seleção e excluir apenas os arquivos que realmente deseje deletar. Após feito isso clique no botão: Clean Files.

Pronto, seguindo esses passos frequentemente é possível sempre manter o espaço ocupado menor e livrar-se do entulho que vai se acumulando como, por exemplo, os arquivos temporários, zips entre outros.

Fez tudo isso mas ainda precisa de mais espaço? Não tem problema, temos o plano que se encaixa em suas necessidades, basta visitar nosso site agora mesmo e testar por 7 dias grátis.

Se gostou deste tutorial, não deixe de compartilhar em sua rede social. Até mais!

Compartilhar é se importar!

0 ComentárioFechar comentários

Deixe um comentário

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?