A Brasil Web Host sabe que o Marketing Digital pode trazer muitas vantagens para as empresas, principalmente em aspectos como crescimento, alcance e visibilidade. Afinal é de senso comum que para ter sucesso em suas ações, uma companhia precisa estar sempre atenta aos hábitos dos consumidores, no intuito de chegar cada vez mais perto do seu público-alvo.
Pensando nisso nossa empresa, que está há mais de 12 anos no mercado, criou um novo setor de Marketing Digital especializado em Gestão de Mídias Sociais, que irá oferecer aos clientes um serviço personalizado de social advertising – tecnologia que utiliza informações de perfil e preferências dos usuários de redes sociais para segmentar campanha e divulgar mensagens com menor dispersão. Essa tecnologia permite uma maior interação com o público alvo e através dessa interação com o cliente, torna-se cada vez mais fácil realizar o inbound marketing, isto é, o famoso funil de vendas para prospectar, conquistar e fidelizar clientes.
Um grande diferencial do marketing digital é que também é possível mensurar os resultados da campanha publicitária e fazer uma análise mais profunda em relação ao R.O.I (Retorno sobre Investimento) da empresa.
Com esse pensamento, a Brasil Web Host faz com que aquilo que já era uma realidade para grandes empresas, agora passe a ser também para médios e pequenos negócios. Diante de tantos benefícios, daqui para frente, é bem improvável que alguma organização se arrisque a ficar isenta dos serviços de Marketing Digital.

Entre em contato conosco e solicite uma consultoria para seu negócio.

Compartilhar é se importar!

0 ComentárioFechar comentários

Deixe um comentário

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?