Gostamos de criar novas funcionalidades para o WordPress.com, mas também de tornar mais fácil a ligação do seu site com outros serviços populares. Temos tido parcerias com a gente do Twitter nos últimos anos e estamos muito conytentes por poder ajudá-los a divulgar hoje o novo botão de Follow.

twitter_and_wordpressO novo botão de Follow torna fácil para os seus leitores segui-lo no Twitter sem ter que sair do WordPress.com. Abaixo vamos mostrar-lhe três maneiras de o incorporar no seu site:

1. Adicione o botão de Follow nos seus artigos, páginas ou num widget de texto. Pode até mesmo exibir uma contagem dos seus seguidores, personalizar as cores e incluir um linkpara sua página do Twitter. Consulte a documentação do Twitter Follow Button (em Inglês) para mais detalhes.

 

 

 

Aqui está um exemplo de como aparece o novo botão

2. Integre os Tweets nos seus artigos e páginas com o Twitter Blackbird Pie. O novo botão de Follow aparecerá no canto superior direito do Tweet.

3. Active o Twitter Widget na barra lateral do seu site para mostrar o botão de Follow por baixo de uma lista de Tweets recentes.

Esperamos que o novo botão de Follow o ajude a aumentar a visibiliadade e as visitas so seu site. Não se esqueça que existem outras maneiras de integrar o Twitter com o WordPress.com:

  • Adicione um botão de Partilhar no Twitter a seguir a cada artigo ou página, com a funcionalidade de Partilher
  • Divulgue automaticamente os seus artigos na sua conta do Twitter, com Publicitar

 

Via Blog WordPress

Compartilhar é se importar!

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?