Existem algumas palavras que foram definidas por estudos recentes de economia comportamental, psicologia e neuro economia, como as que ativam os instintos mais primários dos consumidores. Usar essas palavras pode engajar os consumidores em um nível subconsciente elevado e aumentar assim as chances de se concluir uma venda com maior facilidade.

Vale lembrar que caso queira dar um Up nas suas vendas trabalhamos com marketing digital totalmente customizado para implementar essas e muitas outras estratégias em seu negócio, conheça a Virtual Publicidades e solicite agora mesmo um orçamento conosco, ficaremos felizes em lhe ajudar!

1- Você/Seu

Essa é uma palavra muito poderosa e muito usada no nosso cotidiano! Quando usamos com frequência, faz com que o cliente se sinta próximo e especial, usar palavras como “você”, “seu” e todas as suas formas similares pode fazer uma conexão com seus clientes e potencialmente aumentar suas chances de vender mais.

2- Novo

Quando você vê a palavra “novo” você subconscientemente pensa em algo “melhor” do que você já possui.  Nós estamos constantemente querendo um carro mais novo do que já temos, novas roupas e a tecnologia mais nova lançada. Portanto, use a palavra “novo” em suas campanhas, anúncios e com certeza irá aumentar seus potenciais clientes.

3- Grátis

A palavra “grátis” não se refere somente a preço – é um gatilho mental poderoso. Consumidores gostam de ganhar algo sem ter que oferecer nada em troca. Por tanto nunca deixe de usar a palavra grátis em suas vendas, anúncios, campanhas de marketing.

4- Garantido

“Garantido” transmite segurança e confiança em uma negociação, geralmente quando compramos algum produto ou serviço podemos não gostar ou se arrepender da compra mais tarde, ter a opção de devolução do dinheiro como garantia é uma das opções mais usadas pela maioria dos vendedores onlines e de cursos, e isso faz com que os clientes comprem sem medo, uma vez que sabem que tem uma garantia sobre o produto que não atendeu suas reais necessidades.

5- Chame o cliente pelo nome

Usar o nome do cliente durante uma negociação transmite a ideia que a conversa é customizada para ele. Além do mais a palavra mais doce que alguém pode ouvir é o próprio nome, quando chamamos pelo nome o consumidor, isso faz com que automaticamente ele preste mais atenção ao que você diz e pode até se sentir mais próximo de você, isso aumenta e muito suas chances de vender algo.

Comece a usar essas palavras hoje mesmo em suas negociações e depois nos conte aqui como foi 😉 Se você gostou deste artigo não deixe de compartilhar em suas redes sociais agora mesmo. Até a próxima!

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