Seu e-mail muito mais seguro. Acesse, armazene e gerencie seu e-mail em nossa nuvem na hora e no lugar que desejar por meio do seu Tablet, Mobile ou Computador, temos planos de 5GB e 25GB com designer moderno responsivo e totalmente seguro contra vírus.

Gostou? veja nosso Demo agora mesmo.

Em que serei beneficiado ao contratar o plano de e-mail profissional?

Diferentemente do solução de e-mail grátis disponível no plano de hospedagem, você pode dar a seu negócio uma imagem mais profissional utilizando de ferramentas exclusivas e acessando os e-mails sempre Online. Ademais, você pode beneficiar-se de nossa tecnologia avançada que lhe oferecerá a menor latência, consolidada no mercado e reconhecida por sua escalabilidade e confiabilidade. Um serviço de e-mail que está na nuvem também significa que TI, hardware, software, largura de banda ou pessoas tenham menor custos, e a melhor parte é que você pode adicionar contas de e-mails enquanto sua equipe cresce.

Preciso realizar alguma configuração após a contratação?

Sim, após a contratação é necessário alterar as configurações de MX em seu plano de hospedagem, caso o plano de hospedagem seja contratado conosco, basta entrar em contato com nosso Suporte que lhe ajudamos na configuração sem custos algum.

Quais clientes de e-mail e protocolos são suportados?

Você pode enviar e receber e-mails usando qualquer cliente de e-mail para desktop, como Microsoft Outlook, Outlook Express, Mozilla Thunderbird, Eudora, Entourage 2004, Windows Mail etc. Nós também temos um manual explicando como configurar diferentes clientes de e-mail para enviar e receber e-mails.

Posso criar listas de emails?

Sim, você pode criar listas de e-mails e adicionar/deletar usuários, selecionar um moderador, restringir pessoas de entrarem na lista ou até banir um usuário.

Posso usar respostas-automáticas?

Sim, você pode. Uma resposta-automática é um programa que envia uma resposta pré-configurada para um e-mail que te enviou uma mensagem, assim que esta mensagem chegar em sua caixa de entrada.

Como saberei o plano ideal para meu negócio?

Não se preocupe, caso tenha dúvidas basta entrar em contato com nosso Departamento Comercial pelo numero WhatsApp:  (19) 99564-2444 que lhe ajudamos na escolha do melhor plano de e-mail para sua empresa.

Contrate hoje mesmo acessando nossa página Clique Aqui

Compartilhar é se importar!

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?