Quais as vantagens?

Diferentemente da solução de e-mail padrão disponível no plano de hospedagem você pode dar um “up” ao seu negócio com uma cara mais profissional, utilizando de ferramentas exclusivas com os e-mails sempre online. Outra vantagem é que poderá se beneficiar de nossa tecnologia avançada que lhe oferecerá a menor latência, consolidada no mercado e reconhecida por sua escalabilidade e confiabilidade. Um serviço de e-mail que está na nuvem também significa que TI, hardware, software, largura de banda ou pessoas tenham menores custos.

Legal, mas quais configurações precisarei realizar?

Ao adquirir o plano de e-mail profissional será necessário alterar as configurações de MX dentro do seu plano de hospedagem, se o plano de hospedagem for contratado conosco não se preocupe, pois realizamos a contratação sem custos, basta entrar em contato com nosso suporte técnico através dos canais de atendimentos que iremos deixar tudo funcionando, te poupando um tempo enorme.

Quais softwares e clientes de e-mails são suportados?

Praticamente todos, você pode enviar e receber e-mails usando qualquer cliente de e-mail para desktop, como o famoso Microsoft Outlook, Outlook Express, Mozilla Thunderbird, Eudora, Entourage 2004, Windows Mail etc. Temos também tutoriais ensinando a configurar o e-mail pelo Outlook.

Posso criar listas de e-mails e usuários com o e-mail profissional?

Sim, é possível adicionar listas de e-mails, usuários e até banir usuários igual os demais leitores de e-mails.

Posso ter auto respostas?

Se você precisar viajar ou quiser colocar uma resposta automática quando alguém te enviar um e-mail, isso também é possível com o e-mail profissional

Estou em dúvida de qual o melhor plano para minha empresa o que devo fazer?

Não precisa se preocupar, nossa equipe de vendas pode ter ajudar a escolher o melhor plano, temos contas de e-mails de 5Gb e 25Gb de espaço de armazenamento. Entre em contato agora mesmo para a contratação.

Compartilhar é se importar!

0 ComentárioFechar comentários

Deixe um comentário

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?