O certificado Let’s Encrypt é hoje uma das maiores empresas de SSL gratuito da Linux Foundation tendo como intuito de popularizar e aumentar a segurança do protocolo https em toda a web.

Qualquer um que já precisou tornar um website mais seguro através da instalação de um certificado SSL sabe que não é uma tarefa muito simples de se fazer, mas com o Let’s Encrypt não há a necessidade de emails de confirmação, certificados expirados quebrando seu site ou configurações complexas. Na Brasil Web Host já efetuamos toda a configuração do SSL de forma fácil e prática para você que é nosso cliente.

Ainda não é nosso cliente? Não se preocupe contrate um plano agora mesmo e solicite a instalação do SSL Let’s Encrypt que será feita por nossa equipe sem complicações.

O Let’s Encrypt implementa um novo protocolo chamado ACME com a finalidade de tornar mais simples a obtenção e configuração de certificados SSL.

Há 2 processo envolvidos em sua utilização: o primeiro é provar a CA (Certificate Authority) do Let’s Encrypt que um determinado servidor controla aquele domínio. Uma vez confirmado isso, é possível requisitar, renovar e revogar um certificado para o domínio confirmado de forma automática.

Na Brasil Web Host oferecemos o SSL inteiramente grátis, basta contratar um plano conosco. Para instalar manualmente o SSL Let’s Encrypt veja nosso tutorial.

Compartilhar é se importar!

0 ComentárioFechar comentários

Deixe um comentário

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?