Se você alguma vez já perdeu a sua senha de acesso ao painel administrativo do WordPress e não conseguiu recuperar pelo e-mail ou de outra forma, você se identifica com esse tutorial, mas seus problemas acabaram! Neste tutorial iremos lhe ensinar uma forma rápida de mudar a senha e voltar a ter o acesso novamente.

Siga os procedimentos abaixo na ordem apresentada:

1- Acesse o painel cPanel da hospedagem conosco, se ainda não contratou vai lá correndo que nós esperamos, acesse nosso site agora mesmo, para acessar o painel CPanel utilize os dados que lhe enviamos no momento da criação da conta (se não se lembrar, entre em contato com o nosso suporte técnico).

2- Após se logar em seu painel cPanel, localize a opção PhpMyAdmin

3- Ao lado esquerdo, selecione o banco de dados que o seu WordPress utiliza e encontre a seguinte tabela: wp_users

4- Ao abrir a tabela, clique em Editar.

5- Localize o campo (user_pass) mude a opção da caixa seletiva para MD5 e no campo ao lado digite a nova senha de acesso.

6- Por fim, clique em Executar. Pronto alteramos a senha de acesso ao painel Administrativo do WordPress de uma forma fácil e segura.

Aposto que você não conhecia essa forma de recuperar a senha né? Se você gostou deste tutorial, não deixe de compartilhar em suas redes sociais. Até a próxima!

Compartilhar é se importar!

0 ComentárioFechar comentários

Deixe um comentário

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?