No artigo anterior (caso ainda não leu acesse aqui) dessa série que estamos fazendo para lhe ajudar a criar seu negócio do zero citamos e sugerimos como uma ideia legal para empreender sem um alto investimento o mercado de revenda de hospedagens de sites. Nesse artigo nosso foco é fazer você entender que toda empresa precisa de fornecedores, e seguindo a ideia de negócio de revenda de sites, você também precisa analisar bem seus possíveis fornecedores. Vamos utilizar essa linha de raciocínio para que você entenda pontos importantes que você deve analisar ao escolher seu fornecedor e caso você achou interessante a ideia de empreender no mercado de hospedagem de sites essas dicas vão te ajudar bastante.

Preciso mesmo de um fornecedor?

A menos que você tenha dinheiro para comprar todo o equipamento necessário e montar seu próprio data center, sim você irá precisar de fornecedores, e mesmo que tivesse todo esse dinheiro para investir talvez não seria a melhor ideia para quem está iniciando agora no mundo dos negócios de hospedagem de sites, mas relaxa, toda empresa para chegar no ápice precisa ter boas parcerias com ótimos fornecedores, ninguém chega a lugar algum sozinho.

Nesse serviço de hospedagem de sites você irá precisar de uma empresa de host que te forneça espaço em servidores para que você possa revender esse serviços aos seus futuros clientes. E onde você encontra quem faz isso para você? Calma que já vou te explicar!

Grande empresas, como por exemplo, a Brasil Web Host, possui planos exclusivos de revenda de hospedagem, são planos com vários valores que se encaixam no perfil de qualquer empresas, desde de pequenas até as grandes.

O que é importante analisar antes de escolher um bom fornecedor?

Em primeiro lugar é importante entender o que lhe é fornecido está totalmente ligado ao produto que você irá vender. Vou ser mais direto, imagine uma lanchonete, ela possui vários fornecedores, certo? Fornecedor de pães, verduras, carnes, molhos, entre outros, mas imagine que o fornecedor de hambúrguer não esteja entregando (fornecendo) um produto de qualidade para essa lanchonete o que irá acontecer? Consequentemente o lanche (produto final) da lanchonete também não será bom. Percebeu como escolher um fornecedor confiável e que não te deixa na mão em questão de prazos e qualidade é extremamente importante para o sucesso do seu produto/serviço diante dos seus clientes. Está tudo interligado!

No mercado digital é a mesma coisa, imagine você querer vender ao seu cliente uma hospedagem de qualidade, segura, estável, mas o seu fornecedor não te entregar um serviço nem um pouco parecido com isso. Com certeza você não conseguirá de forma alguma entregar ao seu cliente o produto que você deseja. É por isso que a Brasil Web Host, por exemplo, fez planos exclusivos para revenda de hospedagens e proporciona suporte 24h para manter a segurança, estabilidade e qualidade dos seus serviços e tudo isso a um preço acessível para todos os perfis de empresas, dessa forma fica mais fácil empreender nesse mercado tendo a segurança de que a empresa que lhe fornece a hospedagem está há mais de 12 anos no mercado e estará disponível para lhe atender a qualquer hora que precisar!

Você pode conhecer os planos de revenda disponíveis para o seu perfil clicando aqui e claro, fazer da Brasil Web Host a parceira do seu novo negócio! Teremos o enorme prazer em colaborar com o seu crescimento 😉 Caso queira conhecer melhor o que são planos de revenda é só ler esse outro artigo que explicaremos melhor para você, é só clicar aqui.

Então bora começar a empreender online? Fique ligado nos próximos artigos dessa série. Ah… e não se esqueça de compartilhar com seus amigos empreendedores também, afinal quem sabe eles não poderão ser seus futuros sócios 😉 Abraços e até mais…

Compartilhar é se importar!

0 ComentárioFechar comentários

Deixe um comentário

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?