Você cliente da Brasil Web Host agora tem opção de pagar nosso planos por PicPay, para quem não conhece, é uma plataforma digital de pagamento que está ganhando cada vez mais popularidade e nós não poderíamos deixar de lhe oferecer essa novidade.

Confira abaixo o vídeo que fizemos explicando o passo a passo, para você pagar suas faturas com o PicPay e se você ainda não tem nenhuma conta conosco, acesse já nosso site Brasil Web Host escolha um dos nossos planos que melhor se encaixe em suas necessidades e continue deste ponto 😉 se ainda tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe de vendas pelo WhatsApp (19) 99106-5974 que ficaremos feliz em ajudar 😉

Vamos para o vídeo!

Também temos, o passo a passo em modo texto logo abaixo 🙂

1- Escolha um plano em nosso site e clique em contratar.

2- Escolha o domínio que deseja registrar para o plano escolhido, se já tem um domínio registrado, escolha a segunda opção.

3- Após escolher o domínio desejado, avance até a opção Rever Pedido, nesta etapa, verifique o resumo e o valor do plano escolhido e preencha com os seus dados cadastrais ou se já é nosso cliente apenas clique em Login de clientes.

4- Ainda em Rever Pedido, role a página um pouco para baixo, até chegar na opção Forma de Pagamento, selecione PicPay, uma observação importante aqui, marque a caixa Eu li e concordo com os Termos de Serviço logo após, clique em Finalizar

5- Aguarde a tela carregar e mostrará o QR Code do PicPay para escanear realizar o seu pagamento.

6- Você também pode efetuar o pagamento por PicPay, acessando o seu e-mail cadastrado e clicando na fatura enviada, essa opção é enviada todos os meses para seu e-mail de cadastro com alguns dias de antecedência e se parece com o modelo abaixo.

Viu como é fácil efetuar o pagamento na Brasil Web Host? E lembre-se, caso ainda não tenha nenhum plano conosco, entre agora mesmo em contato com nossa equipe especializada de vendas, dentre todas as vantagens oferecidas, temos um suporte próximo e personalizado para nossos clientes, cotamos com um gerente de contas, além de oferecemos planos com 30 dias grátis para testes.

Até a próxima, se gostou deste breve tutorial não deixe de compartilhar nas mídias sociais 😉

Compartilhar é se importar!

0 ComentárioFechar comentários

Deixe um comentário

shares
Precisando de ajuda com sua Hospedagem Web?